sábado, 22 de outubro de 2011

Admirável Chip Novo*

Por PITTY


Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação

Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente
E eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste e viva

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga...
Não senhor, Sim senhor (2x)

...

Pitty, Admirável chip novo, 2003.


______
*Só para relembrarmos algumas correntes e sistemas e correntes e sistemas e correntes e sistemas... que nos #pren#dem#.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...